top of page
  • tennegabepori

Euro Truck Simulator 2 Mobile Download, o jogo de simulação de caminhões na Europa



Download do Euro Truck Simulator 2 Mobile: Como jogar ETS 2 no seu smartphone




Você adora dirigir caminhões grandes e entregar mercadorias em diferentes países? Você quer experimentar a emoção do caminhão em um jogo de simulação realista? Se você respondeu sim, então você definitivamente deveria experimentar o Euro Truck Simulator 2, um dos jogos de simulador de caminhão mais populares e aclamados de todos os tempos. E adivinha? Agora você pode jogá-lo em seu smartphone também! Neste artigo, mostraremos como baixar o Euro Truck Simulator 2 no celular e daremos algumas dicas e truques para jogá-lo.


Introdução




O que é Euro Truck Simulator 2?




Euro Truck Simulator 2 (ETS 2) é um jogo de simulação desenvolvido pela SCS Software e lançado em 2012. É a sequência do Euro Truck Simulator, lançado em 2008. No ETS 2, você joga como um motorista de caminhão que deve transportar várias cargas pela Europa. Você pode escolher entre uma variedade de caminhões, personalizá-los e atualizá-los à medida que ganha dinheiro e reputação. Você também pode contratar outros motoristas, comprar garagens e expandir sua própria empresa de caminhões.




euro truck simulator 2 mobile download




Por que jogar Euro Truck Simulator 2 no celular?




Euro Truck Simulator 2 não é apenas um jogo divertido e relaxante, mas também muito envolvente e realista. Possui gráficos impressionantes, física realista, clima dinâmico, ciclo dia-noite, sistema de tráfego, navegação GPS, estações de rádio e muito mais. Você pode explorar mais de 70 cidades e milhares de quilômetros de estradas em diferentes países, como Alemanha, França, Itália, Espanha, Polônia, Suécia, Noruega, Finlândia, etc. Você também pode experimentar diferentes tipos de cargas, como carros, produtos químicos, alimentos, gado, etc.


Jogar o Euro Truck Simulator 2 no celular oferece a vantagem de desfrutar deste jogo incrível a qualquer hora e em qualquer lugar. Você não precisa de um PC poderoso ou de uma tela grande para reproduzi-lo. Você pode simplesmente usar seu smartphone e aproveitar o jogo em um dispositivo menor, mas mais conveniente.Você também pode usar controles de toque ou controles de inclinação para dirigir seu caminhão, o que adiciona mais diversão e desafio ao jogo.


Como baixar Euro Truck Simulator 2 no celular




Opção 1: Baixe o app oficial da App Store




Se você possui um iPhone ou um iPad, pode baixar o aplicativo oficial do Euro Truck Simulator 2 / ETS 2 na App Store. Aqui estão os passos a seguir:


Passo 1: Acesse a App Store e procure por Euro Truck Simulator 2 / ETS 2




Abra a App Store no seu dispositivo e digite Euro Truck Simulator 2 ou ETS 2 na barra de pesquisa. Você deve ver o ícone do aplicativo com um caminhão azul e o nome Euro Truck Simulator 2 / ETS 2.


Etapa 2: toque no ícone do aplicativo e, em seguida, toque em Obter




Toque no ícone do aplicativo para ver mais detalhes sobre o jogo, como a descrição, capturas de tela, classificações, análises, etc. Se gostar do que vê, toque no botão Obter para iniciar o download do aplicativo. Pode ser necessário inserir seu ID Apple e senha ou usar o Touch ID ou o Face ID para confirmar sua compra.


Etapa 3: aguarde o download e a instalação do aplicativo no seu dispositivo




O tamanho do aplicativo é de cerca de 1,5 GB, portanto, pode levar algum tempo para baixar e instalar, dependendo da velocidade da Internet e do armazenamento do dispositivo. Você pode verificar o andamento do download na App Store ou na tela inicial.


Etapa 4: inicie o aplicativo e aproveite o jogo




Depois que o aplicativo estiver instalado, você poderá iniciá-lo tocando no ícone do aplicativo na tela inicial ou na Biblioteca de aplicativos. Você verá uma tela de carregamento com o logotipo do jogo e, em seguida, um menu principal com diferentes opções, como Novo Jogo, Carregar Jogo, Opções, etc. Você pode iniciar um novo jogo ou carregar um jogo anterior, se tiver um. Você também pode ajustar suas configurações, como gráficos, som, controles, etc. no menu Opções.


Opção 2: Baixe o arquivo APK de um site de terceiros




Se você possui um dispositivo Android, pode baixar o arquivo APK do Euro Truck Simulator 2 Mobile de um site de terceiros e instalá-lo em seu dispositivo.No entanto, esse método não é recomendado, pois pode expor seu dispositivo a malware ou vírus. Você só deve usar este método se confiar na fonte do arquivo APK e se tiver um aplicativo antivírus instalado em seu dispositivo. Aqui estão os passos a seguir:


Passo 1: Acesse um site confiável que ofereça o arquivo APK do Euro Truck Simulator 2 Mobile, como o APKCombo




Abra seu navegador e acesse um site que ofereça o arquivo APK do Euro Truck Simulator 2 Mobile. Um dos sites que você pode usar é o APKCombo, que pretende fornecer downloads seguros e rápidos de arquivos APK. Você pode acessar este site digitando na barra de endereços do seu navegador.


Passo 2: Toque no botão Download e escolha uma versão do jogo




Quando estiver no site, você verá uma barra de pesquisa onde poderá digitar Euro Truck Simulator 2 Mobile ou ETS 2 Mobile. Você verá uma lista de resultados com diferentes versões do jogo, como v1.0.1, v1.0.0, etc. Toque no botão Download ao lado da versão que deseja baixar. Você verá uma janela pop-up com um código QR e um link para baixar o arquivo APK.


Etapa 3: aguarde o download do arquivo APK no seu dispositivo




Você pode digitalizar o código QR com a câmera do seu dispositivo ou tocar no link para iniciar o download do arquivo APK no seu dispositivo. O tamanho do arquivo é de cerca de 50 MB, portanto, não deve demorar muito para fazer o download.


Etapa 4: ative a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo




Antes de instalar o arquivo APK no seu dispositivo, você precisa ativar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do dispositivo. Isso ocorre porque os dispositivos Android normalmente não permitem a instalação de aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store por motivos de segurança. Para ativar esta opção, vá para Configurações > Segurança > Fontes desconhecidas e ative-a. Você pode ver uma mensagem de aviso informando que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode danificar seu dispositivo. Toque em OK para prosseguir.


Etapa 5: localize o arquivo APK no armazenamento do dispositivo e toque nele para instalar




Depois de habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas, você precisa localizar o arquivo APK no armazenamento do dispositivo e tocar nele para instalar. Você pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos ou o explorador de arquivos integrado do seu dispositivo para encontrar o arquivo APK. Ele deve estar na pasta Downloads ou na pasta onde você o salvou. Toque no arquivo APK e você verá uma tela com o nome do aplicativo, ícone, permissões, etc. Toque em Instalar para começar a instalar o aplicativo em seu dispositivo.


Etapa 6: inicie o jogo e aproveite o jogo




Depois que o aplicativo estiver instalado, você poderá iniciá-lo tocando no ícone do aplicativo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos. Você verá uma tela de carregamento com o logotipo do jogo e, em seguida, um menu principal com diferentes opções, como Novo Jogo, Carregar Jogo, Opções, etc. Você pode iniciar um novo jogo ou carregar um jogo anterior, se tiver um. Você também pode ajustar suas configurações, como gráficos, som, controles, etc. no menu Opções.


Dicas e truques para jogar o Euro Truck Simulator 2 no celular




Personalize seus controles e configurações




Uma das primeiras coisas que você deve fazer antes de jogar o Euro Truck Simulator 2 no celular é personalizar seus controles e configurações de acordo com sua preferência e dispositivo. Você pode acessar o menu Opções no menu principal ou pausando o jogo. No menu Opções, você pode alterar vários aspectos do jogo, como:


  • Gráficos: Você pode ajustar a qualidade gráfica, resolução, brilho, etc. para otimizar o desempenho do jogo e a aparência do seu dispositivo.



  • Som: Você pode ajustar o volume do som, volume da música, volume do rádio, etc. para melhorar o áudio e a atmosfera do jogo.



  • Controles: Você pode escolher entre controles de toque ou controles de inclinação para dirigir seu caminhão. Você também pode personalizar o layout e o tamanho dos botões na tela.



  • Jogabilidade: Você pode alterar as configurações de jogo, como nível de dificuldade, limite de velocidade, densidade do tráfego, simulação de fadiga, etc.para tornar o jogo mais desafiador ou mais fácil.



  • Idioma: Você pode alterar o idioma da interface do jogo e da navegação por voz de acordo com sua preferência.



Escolha seu caminhão e carga com sabedoria




Outro aspecto importante de jogar o Euro Truck Simulator 2 no celular é escolher seu caminhão e carga com sabedoria. Seu caminhão e carga afetarão sua velocidade, consumo de combustível, manobrabilidade, estabilidade, etc. Você deve considerar estes fatores ao escolher seu caminhão e carga:


  • Caminhão: Você pode escolher entre uma variedade de caminhões de diferentes marcas, como Mercedes-Benz, Volvo, Scania, MAN, Renault, etc. Cada caminhão tem especificações diferentes, como potência, torque, capacidade de combustível, peso, etc.



  • Cargas: Você pode escolher entre diferentes tipos de cargas, como carros, produtos químicos, alimentos, gado, etc. Cada carga tem peso, tamanho, valor, fragilidade etc.



Siga as regras de trânsito e evite multas




Um dos aspectos mais realistas e desafiadores de jogar Euro Truck Simulator 2 no celular é seguir as regras de trânsito e evitar multas. O jogo possui um sistema de trânsito realista que inclui semáforos, placas, limites de velocidade, câmeras, polícia, etc. Você deve seguir as regras de trânsito e dirigir com segurança para evitar multas ou causar acidentes. Algumas das regras de trânsito e multas que você deve conhecer são:


  • Limite de velocidade: Você deve obedecer aos sinais de limite de velocidade e dirigir dentro da faixa de velocidade permitida. O limite de velocidade pode variar dependendo do tipo de estrada, condições meteorológicas, país, etc. Se você exceder o limite de velocidade, poderá ser pego por um radar de velocidade ou um carro da polícia e multado.



  • Semáforo: Você deve parar no sinal vermelho e seguir no sinal verde. Você também pode virar à direita em um sinal vermelho se não houver sinal de proibição e se o caminho estiver livre. Se você ultrapassar um sinal vermelho, poderá ser multado ou causar uma colisão.



  • Sinais: Você deve prestar atenção aos sinais na estrada e seguir suas instruções. Alguns dos sinais que você pode encontrar são sinais de parada, sinais de rendimento, sinais de entrada proibida, sinais de mão única, etc. Se você ignorar ou violar um sinal, poderá ser multado ou entrar em uma área restrita.



  • Pista: Você deve permanecer na sua faixa e usar a faixa apropriada para fazer curvas, ultrapassar, sair, etc. Você também deve usar seus indicadores para sinalizar sua intenção de mudar de faixa ou virar. Se você mudar de faixa sem sinalizar ou cortar outros veículos, poderá ser multado ou causar um acidente.



  • Danos: Você deve evitar danificar seu caminhão ou carga dirigindo com cuidado e evitando colisões, solavancos, buracos, etc. Se danificar seu caminhão ou carga, você pode ter que pagar pelo reparo ou perder parte de sua renda.



Explore diferentes países e cidades




Um dos aspectos mais agradáveis e gratificantes de jogar o Euro Truck Simulator 2 no celular é explorar diferentes países e cidades da Europa. O jogo tem um vasto mapa que cobre mais de 70 cidades e milhares de quilômetros de estradas em diferentes países, como Alemanha, França, Itália, Espanha, Polônia, Suécia, Noruega, Finlândia, etc. Você pode ver vários pontos de referência, paisagens, culturas, arquiteturas, etc. Você também pode desbloquear novas rotas, cargas, caminhões, etc. à medida que explora mais áreas.


Entre no modo multijogador online e compita com outros jogadores




Um dos aspectos mais emocionantes e desafiadores de jogar o Euro Truck Simulator 2 no celular é entrar no modo multijogador online e competir com outros jogadores. O jogo possui um modo multijogador online que permite conectar-se com outros jogadores de todo o mundo e juntar-se a eles em diversas atividades, como:


  • Comboio: Você pode se juntar a um comboio de outros jogadores e dirigir juntos na mesma rota. Você pode conversar com eles, cooperar com eles ou desafiá-los.



  • Corrida: você pode participar de uma corrida com outros jogadores e competir pelo tempo mais rápido ou pela pontuação mais alta.Você pode escolher entre diferentes pistas, caminhões, cargas, etc.



  • Entrega: Você pode participar de uma entrega com outros jogadores e trabalhar em conjunto para entregar uma carga grande ou complexa. Você pode compartilhar a carga, a rota, o lucro, etc.



  • Roaming gratuito: você pode entrar em um roaming gratuito com outros jogadores e explorar o mapa sem nenhuma restrição. Você pode fazer o que quiser, como dirigir por aí, buzinar, bater um no outro, etc.



Conclusão




Euro Truck Simulator 2 é um jogo fantástico que permite que você experimente a vida de um motorista de caminhão na Europa. Você pode dirigir vários caminhões, transportar cargas diferentes, seguir as regras de trânsito, explorar diferentes países e competir com outros jogadores. Você também pode personalizar seu caminhão, atualizar sua empresa e aproveitar os gráficos e sons realistas. Se você deseja jogar este jogo em seu smartphone, pode baixá-lo na App Store ou em um site de terceiros. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar de fontes desconhecidas e sempre usar um aplicativo antivírus para proteger seu dispositivo. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar o Euro Truck Simulator 2 no celular e tenha dado algumas dicas e truques para jogá-lo. Caminhão feliz!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o Euro Truck Simulator 2 Mobile:


P: O Euro Truck Simulator 2 Mobile é gratuito?




R: Sim, o Euro Truck Simulator 2 Mobile é gratuito para baixar e jogar. No entanto, pode conter algumas compras no aplicativo ou anúncios que você pode desativar ou remover pagando uma pequena taxa.


P: O Euro Truck Simulator 2 Mobile é compatível com o meu dispositivo?




R: O Euro Truck Simulator 2 Mobile é compatível com a maioria dos dispositivos iOS e Android com pelo menos 2 GB de RAM e 1,5 GB de espaço de armazenamento gratuito. No entanto, alguns dispositivos podem não suportar o jogo ou podem apresentar alguns problemas de desempenho devido a limitações de hardware ou software.


P: Como posso atualizar o Euro Truck Simulator 2 Mobile?




R: Se você baixou o jogo da App Store, pode atualizá-lo acessando a App Store e tocando na guia Atualizações. Você verá uma lista de aplicativos com novas atualizações disponíveis. Toque no botão Atualizar ao lado de Euro Truck Simulator 2 Mobile para baixar e instalar a versão mais recente do jogo. Se você baixou o jogo de um site de terceiros, pode atualizá-lo acessando o mesmo site e baixando o arquivo APK mais recente do jogo. Você terá que desinstalar a versão anterior do jogo e instalar a nova.


P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Euro Truck Simulator 2 Mobile?




R: Se você tiver alguma dúvida, feedback, sugestão ou problema em relação ao Euro Truck Simulator 2 Mobile, entre em contato com os desenvolvedores do jogo visitando o site oficial, a página do Facebook ou a conta do Twitter. Você também pode enviar um e-mail para support@scssoft.com ou preencher um formulário de contato em seu site.


P: Como posso saber mais sobre o Euro Truck Simulator 2 Mobile?




R: Se você quiser saber mais sobre o Euro Truck Simulator 2 Mobile, pode visitar o site oficial, onde encontrará mais informações sobre os recursos do jogo, capturas de tela, vídeos, notícias etc. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Basketball Apk Mod

O que é um mod apk de basquete e por que você deve experimentá-lo Se você gosta de jogar jogos de basquete em seu dispositivo Android, deve ter ouvido falar do termo "apk mod". Um apk mod é uma versão

bottom of page